OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 22ºC Tempo limpo
Notícias
20/02/2020 11:16
Geral

Gerente do HEA debate ações para fortalecimento do apoio social

Bárbara Albuquerque ouviu demandas dos servidores durante reunião
/ Foto: Assessoria
Redação com assessoria

 A convite do coordenador do Serviço Social, assistente social Rodrigo Barbosa, a gerente-geral do Hospital de Emergência do Agreste, Bárbara Albuquerque, esteve reunida, na manhã desta quinta-feira (20), com os servidores do recém-criada Sala de Apoio Social.

O departamento funciona como elo de atendimento entre familiares e acompanhantes de pacientes com o setor de Serviço Social.

Durante o encontro, os servidores apresentaram demandas do setor e, também, sugestões para melhorar cada vez mais o acolhimento aos usuários do maior hospital público do interior de Alagoas. A reunião também contou com a presença da psicóloga Luana Lopes.

Por sua vez, a gerente-geral Bárbara Albuquerque, que foi nomeada oficialmente pelo governador Renan Filho na semana passada, elogiou a iniciativa da coordenação ldo Serviço Social e dos servidores do apoio.

"É muito importante essa interação, uma vez que somos uma grande equipe e o trabalho de um determinado setor reflete em outros e, principalmente, no atendimento aos pacientes e familiares", destacou a gerente, reafirmando que a qualidade dos serviços e do acolhimento são prioridade entre as ações no HE do Agreste.

 

  

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral