OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,161 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
Notícias
01/10/2020 13:09
Geral

Mãe é presa por tentar envenenar os dois filhos com chumbinho

Segundo a investigação, a mulher preparou uma macarronada para as crianças e adicionou o chumbinho
O Ministério Público move uma ação para que o pai fique com a guarda dos filhos definitivamente / Foto: Reprodução

 Uma mulher foi presa nessa quarta-feira (30) por suspeita de envenenar os dois filhos, de 6 e 3 anos, em Resende, cidade ao sul do estado do Rio de Janeiro. A suspeita da polícia é de que a mulher tenha envenenado as crianças por não aceitar o fim do relacionamento com o ex-companheiro.

O caso aconteceu em 2019, mas o mandado de prisão temporária foi expedido só nesta semana pela Vara Criminal de Resende e a mulher vai responder por crime de dupla tentativa de homicídio doloso qualificado.

Segundo a investigação, a mulher preparou uma macarronada para as crianças e adicionou o chumbinho. Uma das crianças chegou a perguntar o que eram as "bolinhas pretas" na comida, e a mãe respondeu que era tempero. Logo depois, enviou uma mensagem ao ex-marido dizendo que entregaria os filhos em um caixão.

As crianças passaram mal e uma vizinha percebeu a situação e acionou o socorro. Elas foram levadas ao hospital e passaram por uma lavagem estomacal. Após a alta, as crianças foram entregues aos cuidados do pai e atualmente passam por tratamento psicológico.

Agora, o Ministério Público move uma ação para que o pai fique com a guarda dos filhos definitivamente.

Fonte: Correio Braziliense


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral
KTO
KTO