OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
27/09/2020 14:51
Geral

Mulher descobre traição da mãe com genro após sair da UTI

A pernambucana Kamylla Wanessa passou 78 dias internada em estado grave, ao sair do hospital, descobriu que sua mãe estava namorando com seu marido
Kamylla Wanessa descobriu traição após passar 78 dias em UTI / Foto: Reprodução

 Internada em estado grave por 78 dias, com direito a passagem pela UTI, Kamylla Vanessa Cordeiro de Melo mal conseguiu se recuperar para receber a notícia de que sua mãe e seu marido estavam em um relacionamento. A sogra havia se mudado para a casa da filha para ajudar nos cuidados com o neto, mas a convivência se tornou, na verdade, um vínculo amoroso com o marido da própria filha, que conta que a mãe sempre competia com ela.

"Tive a pior dor da minha vida. E não foi física. Sem grandes rodeios, meu pai contou que sua mulher (com quem era casado há 32 anos) e meu marido estavam tendo um caso. Parecia que estava levando uma facada no peito, uma mistura decepção e incredulidade. A sensação era de que ele estava me contando que os dois haviam morrido juntos, em um acidente de avião", relembrou a influenciadora recifense em entrevista à revista Marie Claire.

Hoje eles estão casados e a criança tem contato semanal com o pai e a avó após determinação judicial.

Fonte: Terra


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral
KTO
KTO