OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,218 Arapiraca, 24ºC Tempo nublado

Editorias

05/04/2019 21:36
Geral
Mulher diz que foi dada como morta em anúncio de igreja
Caso inusitado aconteceu no interior do estado de Minas Gerais
/ Foto: Uol
Redação com UOL

O alto-falante do Santuário Bom Jesus do Matosinho, em Conceição do Mato Dentro, na região Central de Minas Gerais, anunciou na última segunda-feira (1º), Dia da Mentira, a morte de uma mulher da cidade.

No entanto, a informação era falsa. Ela está viva, e a situação causou alvoroço na cidade.

Patrícia Natividade Amorim, 32, ficou bastante chateada com a notícia. Ela contou ao UOL que estava em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando recebeu ligações de Conceição do Mato Dentro sobre o ocorrido.

De acordo com a jovem, uma pessoa ligou na segunda-feira, 1º de abril, simulando uma voz triste, pedindo que a igreja anunciasse o enterro de uma mulher que tem família na cidade. “Ainda fez um drama, sabe? Como isso nunca aconteceu antes, eu confiei”, relatou. O anúncio do suposto enterro em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ecoou pela cidade, na voz do voluntário responsável pelos avisos paroquiais.

Minutos depois, a mulher que foi anunciada como morta ligou para a secretaria da paróquia para desfazer a confusão. O voluntário teve que fazer um novo anúncio pedindo desculpas à população pelo trote recebido pela paróquia.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral