OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,161 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
Notícias
21/07/2020 08:19
Geral

Tatuador de SP se disponibiliza a cobrir cicatrizes de tentativa de suicídio

Ele conta que o projeto é importante para que todas as pessoas sempre olhem para as suas cicatrizes e vejam um futuro positivo
Tatuador de SP se disponibiliza a cobrir cicatrizes de tentativa de suicídio / Foto: Reprodução

 Pietro Marinho Di Francesco, conhecido por Mahadevil, é tatuador em São Paulo e iniciou uma campanha maravilhosa! Ele está convidando outros tatuadores para uma ação em prol do Setembro Amarelo.

Ele quer oferecer tatuagens gratuitas para cobrir cicatrizes de tentativa de suicídio. A ideia é trazer um desenho positivo e bonito para uma parte do corpo que gera uma lembrança triste na pessoa.

Projeto Cicatrizes

O Projeto Cicatrizes, nome dado por Pietro, vai acontecer durante todo o mês de setembro, mas o tatuador ainda não deu muitas informações onde acontecerá as marcações e tatuagens.

O tatuador conta que foi inspirado na filosofia havaiana Ho’oponopono. As técnicas aplicadas visam libertar a alma de dores e traumas, trazendo mais boas energias e paz interior.

“O método vem do Havaí, dos Kahuna, é uma limpeza de memórias. Na medida que as pessoas vão acessando na memória do por que aquela cicatriz está ali, elas devem repetir a si mesma as frases ‘Sinto Muito. Por favor, me perdoe. Sou grato’, dessa forma limpamos todo sentimento ruim e mandamos para um campo de pura luz. ”, explica Pietro.

Ele conta que o projeto é importante para que todas as pessoas sempre olhem para as suas cicatrizes e vejam um futuro positivo. Ele conta que o desenho tatuado deve ser visto como um amuleto.

“A tatuagem tem o propósito de transformar os sentimentos de vergonha e culpa, em transformação e força. Acredito que essa atitude ajudará muitas pessoas a superarem seus desafios internos e mostrar um novo sentido para a vida delas, de como o mundo pode ser melhor, mais bonito e que vale a pena ficar vivo”, afirma.

Como participar

Todas as pessoas que têm interesse na tatuagem precisam entrar em contato com Pietro por e-mail e contar a história das suas cicatrizes. Também é preciso mandar fotos.

O tatuador selecionará as pessoas e entrará em contato com mais informações.

Pietro diz que apesar de estar em São Paulo, está super aberto para voluntários de todo o Brasil. “Recebi vários e-mails de vários estados, por isso, estou fazendo uma seleção de tatuadores, para que assim possamos tatuar durante o mês de setembro todos os dias da semana, no Brasil inteiro”. conta.

Os artistas interessados também devem entrar em contato com Pietro e deixar dados como nome completo, e-mail, telefone, estado e cidade que reside e portfólio. As inscrições serão coletadas até o dia 31 de julho.

Serviço:

Para cadastro de tatuadores o e-mail é o: [email protected].

Para o cadastro de pessoas a serem tatuadas, o e-mail é o: [email protected]

Fonte: Razões para Acreditar


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral