OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
Notícias
20/07/2021 11:15
Geral

“Riram de algo triste”, diz motoboy mordido na bunda por porco; vídeo

O entregador Willian de Souza Rodrigues sofreu ferimentos nas nádegas e foi orientado pelos médicos a não trabalhar nos próximos dias
Willian de Souza Rodrigues, de 43 anos, trabalha como entregador e perdeu sua moto após o ataque do animal / Foto: Reprodução
Laís Pita com portais

 O motoboy mordido na bunda por um porco em Franca, no interior de São Paulo, lamentou a postura de pessoas que, segundo eles, filmaram e riram da cena, inclusive dá para ouvir as gaitadas no vídeo publicado pelo Diário.

Willian de Souza Rodrigues, de 43 anos, trabalha como entregador e perdeu sua moto após o ataque do animal. “É uma situação muito triste e constrangedora. As pessoas que estavam passando no local estavam filmando e rindo, dando risada, ninguém parou para me ajudar”, disse ao G1.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Móvel (Samu). Rodrigues sofreu uma perfuração de 7 centímetros nas nádegas e precisou levar 14 pontos após o ataque. A equipe médica orientou que ele fique sem trabalhar nos próximos dias.

O motoboy trabalhava como professor de dança antes da pandemia e encontrou nas entregas de moto uma fonte de renda para substituir a suspensão das aulas.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral
KTO
KTO