OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8808-7803 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,126 Arapiraca, AL 20ºC Tempo nublado

Editorias

04/07/2022 18:30
Geral
Após fazer ‘piada’ com criança com hidrocefalia, Léo Lins é demitido do SBT
Após a fala do ‘comediante’, alguns internautas detonaram ele na web: “Meu Deus, que vontade de chorar. Como pode isso gente?
/ Foto: Reprodução

Leo Lins foi demitido do SBT. Segundo informações do portal Em Off, o humorista teria sido desligado da emissora de Silvio Santos após ter feito uma ‘piada’ com uma criança com hidrocefalia durante um show de stand up.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, Lins começa citando o “Teleton”, que arrecada fundos ajudando crianças com problemas de saúde, e comentou sobre a história de um menino que vive no interior do Ceará.

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, disse Leo Lins.

Na tarde desta segunda-feira (04), o setor de recursos humanos da emissora convocou Lins para informa-lo sobre sua demissão. “Ele não tem mais contrato conosco”, diz a nota da emissora enviada ao site Metrópoles.

De acordo com o Em Off, a decisão do SBT, que foi autorizada por Silvio Santos e a alta cúpula da empresa, é irreversível, já que a família Abravanel é responsável pelo Teleton, arrecadação beneficente que mantém as unidades da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) abertas em todo o país.

Após a fala do ‘comediante’, alguns internautas detonaram ele na web: “Meu Deus, que vontade de chorar. Como pode isso gente? Como alguém ri disso?”, questionou uma seguidora. “Como pode chegar a esse ponto? Não tem lógica um tipo de ‘piada’ dessa… Deus do céu, toma conta porque tá cada dia mais sem noção e empatia esse mundo”, reagiu outra.

Hidrocefalia é uma condição que se caracteriza pelo acúmulo do líquido nas cavidades internas do cérebro. O fluido extra exerce pressão sobre o cérebro e pode causar danos cerebrais. É mais comum em crianças e idosos. A hidrocefalia é caracterizada pela dilatação da cabeça nos bebês.

Assista ao vídeo:

Fonte: Istoé


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral