OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Notícias
16/05/2022 19:38
Geral

Bolsonaro entrega nesta terça 40km da duplicação da BR-101 entre SE e AL

O ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, participa da cerimônia de conclusão das obras de duplicação
/ Foto: Reprodução
Redação com Gazetaweb

 O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), entrega, na manhã desta terça-feira (17), 40km da duplicação da BR-101, entre os estados de Sergipe e Alagoas. Foram investidos mais de R$ 200 milhões em recursos federais paras obras de duplicação. O senador Collor (PTB) acompanha a agenda ao lado do presidente da República e da comitiva presidencial. A previsão para o início do evento é às 11h.

De acordo com o Ministério de Infraestrutura, a inauguração vai fortalecer o corredor logístico da região Nordeste, ofertando mais segurança e conforto para milhares de pessoas que moram na região, além de fomentar a economia e o turismo regional. Como senador, Collor trabalhou para destravar e assegurar os investimentos necessários para a duplicação da BR-101.

O ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, participa da cerimônia de conclusão das obras de duplicação e dos acessos à ponte sobre o Rio São Francisco, na divisa de Sergipe e Alagoas. Principal rodovia de integração do litoral Nordestino, a BR-101 liga seis capitais: Natal (RN), João Pessoa (PB), Recife (PE), Maceió (AL), Aracaju (SE) e Salvador (BA).

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral
KTO
KTO