OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Notícias
24/07/2021 08:04
Cidades

GCM e SMTT de São Miguel participam de capacitação ministrada pela PRF

Capacitação orienta também quanto ao reconhecimento dos elementos de segurança contidos nos documentos
/ Foto: Assessoria
Alagoas Web com Assessoria

O comandante da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos, Inspetor Thiago Lima, o subcomandante, Inspetor Wanderson Silva, o Inspetor de Trânsito, José Robson Barbosa (SMTT) e o GCM/IAT Genilson Euclides, juntamente com trinta Policiais Militares, participaram de uma capacitação sobre o “Enfrentamento de Fraudes Veiculares”, ministrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (22), no auditório da Guarda Municipal.

Estão sendo ministradas instruções com conteúdo teórico e prático, cujo objetivo é dotar os Guardas Municipais e os Policiais Militares para reconhecer os elementos identificadores de veículos e, deste modo, fiscalizar e apontar possíveis fraudes facilitando, assim, a recuperação de veículos roubados na região de São Miguel dos Campos.

A capacitação orienta também quanto ao reconhecimento dos elementos de segurança contidos nos documentos Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV). Durante a manhã, foi ministrado o conteúdo prático, e à tarde, os cursistas colocaram os conhecimentos em prática.

A capacitação sobre “Enfrentamento de Fraudes Veiculares” está sendo ministrada através de parceria entre a Prefeitura de São Miguel, Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os agentes de segurança e trânsito participaram de aulas praticas.

O secretário municipal de Segurança Urbana de São Miguel dos Campos, Carlos Oliveira, ressaltou que, “Esse curso é de fundamental importância para os Guardas Municipais que trabalham no serviço operacional, uma vez que lidam diuturnamente na abordagem e fiscalização do trânsito, prevenindo e reprimindo as infrações penais correlatas”.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades