OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,006 Arapiraca, AL 35ºC Tempo nublado
Notícias
20/07/2021 10:07
Geral

Menina engole moeda e família recebe ajuda de policiais para chegar a hospital

A garota de 4 anos ficou bem e, dias depois, recebeu dos agentes uma camisa com símbolo da polícia bordado com seu nome
Menina de 4 anos engole moeda e recebe ajuda de policiais para ser atendida em hospital na Zona Oeste do Rio / Foto: Arquivo pessoal

 A família de uma menina de quatro anos que precisou de atendimento médico após engolir uma moeda recebeu a ajuda de policiais no último dia 10 para chegar até o hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

Karollayne Vieira, de 24 anos, e o marido Júnior Gomes, de 31, voltavam de Sepetiba com a filha Juliana, quando a menina gritou que havia engolido uma moeda de 10 centavos.

"Ela tinha me dito que ia dormir e pediu para eu acordá-la quando a gente chegasse em casa. Enquanto eu e meu marido fomos sentar na frente, ela pegou a moeda que estava perto da marcha e a gente nem viu. Ela botou a moeda na boca, e quando nós passamos por um quebra-molas, acabou engolindo", conta Karollayne.

Segundo a mãe, Juliana chorava dizendo que não estava conseguindo respirar. O pai tentou fazer com que ela cuspisse o objeto dando tapas nas costas. A moeda não saiu, mas Juliana voltou a respirar melhor.

Na ida para o hospital, o trânsito estava engarrafado por causa de festas julinas na região. A família precisou pedir a ajuda de dois policiais parados dentro de uma viatura.

"Já eram 11 da noite e estava tudo parado. Quando pedimos ajuda dos policiais, eles entraram na viatura e saíram correndo, abrindo caminho para nosso carro. Eles ficaram desesperados, parecia até que a filha era deles", afirma a mãe da menina.

No hospital, ela conta que a unidade estava sem sistema, mas realizaram um raio-x como teste para ver onde a moeda estava dentro do corpo da menina. Segundo a mãe, como o objeto já estava no estômago, seria expelido naturalmente, sem necessidade de uma endoscopia para retirá-lo.

Reencontro com os policiais

Karollayne conta que os agentes voltaram para o posto da polícia quando a menina foi receber atendimento, mas estavam de volta no hospital depois que ela foi atendida.

"Quando eu pedi para eles tirarem foto com ela, ela ficou toda feliz. Ela adora a polícia, é apaixonada. Toda vez que passa uma viatura, ela tem que falar, gritar, gosta muito", diz a mãe.

Na última quarta-feira (14), Juliana expeliu a moeda. Karollayne conta que fez contato com o batalhão para avisar aos agentes que a menina estava bem.

Ela conseguiu contato direto com os agentes, que foram até a casa de Juliana com uma camisa com o símbolo da polícia e um bordado com o seu nome.

"Ela ficou toda boba. Tirou foto na viatura com a camisa e agora não quer tirar mais, só anda com ela. Ela fala 'agora sou policial, vão ter que me respeitar', toda se sentindo", diz a mãe.

Fonte: G1

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral
KTO
KTO