OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,161 Arapiraca, AL 23ºC Parcialmente nublado
Notícias
02/03/2021 12:07
Geral

Morre a médica veterinária que ficou doente após comer peixe em Recife

Priscyla se formou no Cesmac, em Maceió
Priscyla tinha 31 anos / Foto: Reprodução / Instagram
Laís Pita

 Morreu em Recife, aos 31 anos, a médica veterinária Priscyla Andrade, também conhecida como Priscyla Vaqueira. 

Ela estava internada em um hospital particular de Recife desde o dia 18 de fevereiro, depois de comer o peixe Arabaiana. A Flávia, irmã dela, também adoeceu, mas recebeu alta ainda no mês de fevereiro. 

A notícia da morte da jovem, que se formou em Maceió, no Cesmac, circula desde a noite dessa segunda-feira (1º), mas a família negou, voltando a comentar o assunto na manhã desta terça (02).

A morte foi confirmada pela mãe da vítima em uma rede social: "Priscyla, o céu hoje estará te recebendo com muita luz na casa do pai e aqui jamais esqueceremos a sua humildade, caráter da sua eficiência profissional, meiga, linda, alegre, sorridente e cheia de luz. Seu sorriso vai ficar na minha memória eternamente. Seus pais, irmãos, sobrinhos, Matheus, parentes e amigos. Deus te recebe de braços abertos minha filha linda", declarou Betania Andrade.

Uma outra irmã de Priscyla, a Alyne, que foi a responsável por tornar o caso público para servir de alerta, já que a doença é rara e pouco conhecida, também compartilhou uma mensagem de despedida em seu perfil no Instagram.

 

 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral