OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
27/11/2021 09:30
Polícia

Polícia Civil parabeniza novo superintendente da PRF em Alagoas

Delegado-geral Carlos Reis esteve presente à solenidade de posse nessa sexta-feira (26)
/ Foto: Assessoria
Jânio Barbosa com PC/AL

O delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis, esteve presente à posse do novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Alagoas, Ivan Anderson Barbosa Chagas, na manhã desta sexta-feira (26), no auditório da sede da instituição, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins.

Em nome da PC/AL, o delegado-geral parabeniza o novo superintendente, que teve sua nomeação publicada no diário oficial da terça-feira (23)

Ivan Anderson Barbosa Chagas, segundo o site da PRF, é filho do santanense, funcionário público aposentado do Banco do Brasil, Ivan Braga das Chagas, conhecido por Ivan Caju, irmão do escritor Clerisvaldo B. Chagas.

De acordo com informações da PRF, Ivan Anderson iniciou sua carreira em 2003, tendo sua primeira lotação no 1º Distrito em Brasília. Em 2004 ele foi alocado para seu estado, trabalhou na atividade fim até 2010 quando foi nomeado chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da 1ª delegacia em Maceió.

Posteriormente, o policial rodoviário federal assumiu a chefia da 2ª delegacia de 2011 a 2012, que possui atuação na região sul do estado, com sede na cidade de São Miguel dos Campos. Em seguida, foi nomeado chefe da 1ª delegacia em Maceió, no ano de 2013. Em 2015 assumiu a chefia em 2016 e continuou nesta atividade até a presente data.

O novo superintendente da PRF de Alagoas também já havia assumido a função de Superintendente substituto desde o ano de 2017. Além das funções de chefia, já participou de várias comissões do órgão. O servidor é formado em Sistemas de Informação e tem pós Graduação em Gestão Pública pela Universidade Federal de Alagoas.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO