OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,234 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
08/04/2022 07:56
Meio Ambiente

Confira a previsão do tempo para todas as regiões de Alagoas nesta sexta-feira

Para o Agreste a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens
Dados são da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) / Foto: Arquivo Semarh

 Nesta sexta-feira (08), a previsão do tempo para Maceió é de possibilidade de chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia e durante a noite, e no restante do período, nebulosidade variável, segundo a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). A temperatura na capital deve variar entre 24ºC e 29º C.

Na região do Agreste, no interior do estado, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens e a temperatura deve variar entre 22º C e 33ºC.

Na região do Baixo São Francisco, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens e a temperatura deve variar entre 24ºC e 30ºC.

No Litoral, a previsão é de possibilidade de chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia e durante a noite, e no restante do período, parcialmente nublado. A temperatura deve variar entre 24º C e 29º C.

Para o Sertão, a previsão é de sol entre poucas nuvens e a temperatura deve variar entre 22º C e 33º C. No Sertão do São Francisco, a previsão é de sol entre poucas nuvens e a previsão é de 22ºC e 33ºC.

Na Zona da Mata, a previsão é de possibilidade de chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia e durante a noite, e no restante do período, parcialmente nublado. A temperatura deve ficar entre 23º e 30ºC.

Fonte: TNH1


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Meio Ambiente