OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Notícias
02/07/2021 16:53
Meio Ambiente

Fim de semana em Alagoas será de chuva em todas as regiões do estado

Temperaturas podem chegar aos 19ºC de mínima no Sertão e 21ºC no Litoral
/ Foto: Divulgação Assessoria
Assessoria

 O fim de semana em Alagoas será de chuvas com temperaturas mínimas que podem chegar aos 19Cº em algumas regiões do estado. É o que aponta a previsão do tempo divulgada pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), na manhã desta sexta-feira (2).

“A tendência é que a instabilidade apresentada durante toda a semana se repita neste fim de semana em todo estado. No sábado, há grande possibilidade de chuvas em todas as regiões, com intensidade mais fraca e intercalando com tempo seco. Já no domingo, essas chuvas devem se concentrar na faixa litorânea” explica o meteorologista da Sala de Alerta da Semarh, Henrique Mendonça.

Nesta sexta-feira (2), a previsão do tempo no litoral será de muitas nuvens, com curtos períodos de sol e chuvas em algumas áreas, com temperaturas que devem ficar entre 21°C de mínima e 28ºC de máxima. Já no Sertão, o tempo deve ser muito semelhante, mas as temperaturas podem chegar aos 19ºC de mínima.

Já durante o sábado (3), no agreste há possibilidade de chuva intercalada com períodos de tempo seco durante todo o dia. Na região as temperaturas devem ficar entre 20ºC de mínima e 29ºC de máxima.

Para o domingo (4), a capital alagoana deve receber chuvas nas primeiras horas do dia e no período da noite. No restante do dia, há tendência para nebulosidade. As temperaturas devem variar entre 22ºC de mínima e 28ºC de máxima.

A previsão do tempo completa pode ser acessada por meio do site da Semarh, na aba tempo e clima, ou pelo aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” disponível para Android e iOs.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Meio Ambiente