OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Tempo limpo
Editorias
19/06/2024 08:27
Polícia

"Apuração rigorosa": governador cobra celeridade nas investigações da morte de blogueiro em AL

"Uma comissão de delegados será formada para solucionar este crime com celeridade"
/ Foto: Reprodução
Redação com TNH1

A morte de Adriano Farias, um blogueiro de política do município de Junqueiro, interior de Alagoas, ainda é cercada de mistério. Ele foi encontrado morto após ser baleado dentro do próprio carro, na tarde de terça-feira (18), perto da residência onde morava. Ninguém foi preso e a causa do assassinato ainda vai ser esclarecida.

Em publicação na rede social X, o governador Paulo Dantas cobrou uma apuração rigorosa do caso. "Já determinei ao secretário de Segurança Pública uma apuração rigorosa do assassinato de Adriano Farias, em Junqueiro. Uma comissão de delegados será formada para solucionar este crime com celeridade. Em nosso Governo, a violência vem sendo combatida todos os dias e os números confirmam".

Imagens que circularam na internet, logo depois do crime, mostram que o carro vermelho da vítima estava estacionado no acostamento de uma rua. Os disparos foram efetuados em direção ao banco do motorista e os tiros atravessaram o vidro da janela do lado esquerdo do veículo.

A área foi isolada pela Polícia Militar, e os institutos de Criminalística e Médico Legal realizaram os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO