OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,031 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
27/01/2021 07:40
Polícia

Operação Avalanche combate homicídios e tráfico de drogas

Cinco pessoas foram presas e armas de fogo também foram apreendidas
/ Foto: Divulgação Assessoria
Laís Pita com Assessoria

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) coordenou, na manhã desta quarta-feira (27), uma operação integrada com as Polícias Civil e Militar, com o objetivo de combater a prática de homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada nos municípios de Pilar e Campo Alegre.

Denominada de Avalanche, a operação cumpriu 18 mandados de busca e apreensão e de prisão, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Cerca de 36 guarnições das Polícias Civil e Militar participaram da operação, que ainda contou com apoio do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Aéreo.

Cinco pessoas foram presas e armas de fogo também foram apreendidas. Os presos e materiais apreendidos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pilar para os procedimentos cabíveis.

Participam da operação o comandante do Policiamento da Capital, coronel do Valle, o subcomandante do 8° Batalhão Carlos Alberto e o delegado Sidney Tenorio.

No cumprimento dos mandados, participam policiais militares do 8° Batalhão, Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e batalhão de Trânsito (BPTran). Da Polícia Civil participam policiais da 23ª Delegacia de Polícia, do Tigre e da Asfixia.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia