OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,252 Arapiraca, AL 29ºC Chuvas esparsas
Editorias
16/08/2022 10:31
Polícia

PMs do 3º BPM de Arapiraca concluem curso de especialização com cães no ES

Dentre os 21 policiais que finalizaram o curso, alagoanos obtiveram colocações entre os quatro primeiros colocados
/ Foto: Cortesia ao Diário Arapiraca
Redação

 Dois policiais militares pertencentes ao pelotão de Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Arapiraca, finalizaram nessa segunda-feira (15) o oitavo Curso de Cinotecnia, oferecido pela Polícia Militar do Espírito Santo, através do Batalhão de Ações com Cães (BAC).

Durante os 58 dias de curso, o Cabo Neândro Ferreira de Macedo e o Soldado Felipe Bezerra Nunes Silva receberam diversas instruções que os capacitaram ainda mais para o trabalho diário, no policiamento com cães. Dentre as instruções ministradas, eles puderam aprender mais sobre Atendimento Pré-Hospitalar Tático com Cães, patrulhamento de área de alto risco com cães, comportamento canino, transporte aéreo de cães, detecção de armas, explosivos e entorpecentes, patrulha com cães, além de outras instruções específicas teóricas e práticas.

Os militares da principal unidade militar do interior de Alagoas finalizaram o curso com êxito, obtendo classificações de destaque na formatura. Enquanto o Cabo Neândro Ferreira finalizou na segunda colocação, o Soldado Felipe Bezerra encerrou sendo o quarto colocado. Ao todo 25 militares de Polícias de vários estados do país participaram do curso, sendo que 21 conseguiram se formar.

Os militares elevaram ainda mais o nome da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) concluindo com êxito a missão, especialmente do Canil do 3º BPM, que enviou à formatura dos agentes da Segurança Pública de Alagoas, o 3º Sargento Ulisses Lúcio da Silva Neto, representando a PMAL e o 3º BPM no encerramento do curso.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia