OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,997 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Editorias
20/05/2022 07:26
Polícia

3º BPM apreende arma, drogas e recupera veículo em ações distintas em Arapiraca

Em um dos casos, funcionário da Equatorial foi ameaçado enquanto entregava uma notificação em uma residência
Material apreendido pelo 3º BPM / Foto: Cortesia PM/AL
Assessoria

 Ações operacionais de guarnições do 3º BPM retiraram de circulação mais de 1kg de cocaína e uma pistola. Além disso, os militares recuperaram uma moto que havia sido roubada. Os fatos aconteceram durante a última quarta (18) na cidade de Arapiraca

A arma de fogo foi apreendida após a guarnição ser acionada pelo COPOM para averiguar uma suposta ameaça contra um funcionário da empresa Equatorial. Segundo o trabalhador, um homem teria o ameaçado com uma pistola, além de ter atirado em direção ao chão. De acordo com o funcionário, o homem teria se revoltado após receber uma notificação acerca de uma irregularidade no consumo de energia da residência. Ao chegar no local, os militares não localizaram o autor, nem o funcionário da empresa, porém, a esposa do proprietário da casa confirmou a veracidade do relato e autorizou a entrada dos policiais na residência. Durante as buscas, foi localizada uma pistola 9mm, além de 19 munições do mesmo calibre. A mulher confirmou que também foi ameaçada por seu esposo. A guarnição entrou em contato com a Equatorial e conseguiu localizar o funcionário, e em seguida o infrator. As partes foram levadas ao CISP de Palmeira dos Índios para a realização dos procedimentos cabíveis.

Já as drogas foram encontradas no bairro Primavera. Militares realizavam rondas pela localidade, quando foram informados por populares que alguns indivíduos estaria traficando drogas em uma das residências da região. Ao chegar na casa, os militares avistaram um indivíduo saindo em direção a calçada com um pacote na mão. Ao ser questionado sobre o conteúdo do pacote, o homem confirmou que se tratada de ilícitos. Com a devida autorização, os policiais realizaram uma busca domicilar, encontrando uma quantidade de cocaína, uma balança de precisão e uma prensa industrial, além de duas munições. Diante dos fatos, o suspeito de 34 anos foi levado à Polícia Civil.

Por fim, uma motocicleta que havia sido roubada foi recuperada na Zona Rural do município. Segundo informações recebidas pelos militares, o veículo estava abandonado em um trecho do Sítio Carrasco. Chegando no local, o fato foi constatado. A moto foi conduzida à Central de Polícia e a proprietária informada sobre o caso.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia