OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8808-7803 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,126 Arapiraca, AL 20ºC Tempo nublado

Editorias

05/08/2022 06:37
Polícia
Ação da PM resulta na prisão de uma pessoa e na apreensão de drogas em Piranhas
Guarnição da Copes – Caatinga recebeu denúncia de perturbação do sossego alheio, quando realizou flagrante
/ Foto: Cortesia

Uma ação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes - Caatinga) resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de drogas, na noite desta quarta-feira (3), por volta das 22h30, na Rua Coité do Noia, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas. O preso foi identificado como Gilson Bezerra de Oliveira, 26.

Uma guarnição da Copes – Caatinga recebeu uma denúncia de perturbação do sossego alheio, quando foi ao local e suspeitou da atitude de quatro homens que estavam em frente da residência onde estaria ocorrendo a perturbação.

Após abordagem, os policiais realizaram uma averiguação aos arredores do local e encontraram um tablete de maconha, com aproximadamente 150 gramas, 56 bombinhas da mesma droga; 5 gramas de cocaína, pinos para embalagem do referido entorpecente, balança de precisão e aproximadamente R$ 397,00 em dinheiro.

Ao questionar aos suspeitos sobre a droga, a guarnição ouviu de Gilson que ele era o proprietário de todo o material encontrado pelos policiais. Diante da situação, ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª-DRP), onde ficou recluso à disposição da Justiça.

Fonte: Correio Notícia


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia