OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
02/12/2020 12:09
Polícia

Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

A operação ocorreu nos bairros Primavera, João Paulo II e Olho D’água dos Cazuzinhos
O preso foi conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca / Foto: Reprodução Redes Sociais
Laís Pita

 Equipes da 4° Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca (4ª DRP) com apoio do Grupamento Aéreo e militares do 3° Batalhão de Arapiraca deram cumprimento na manhã desta quarta-feira (2) a seis mandados de busca e apreensão expedidos pela 8° Vara Criminal daquela cidade. Os mandados foram requeridos pela Delegacia de Narcotráfico (Dnarc).

A operação ocorreu nos bairros Primavera, João Paulo II e Olho D’água dos Cazuzinhos, com objetivo de combater o tráfico de drogas nessas áreas.

Durante o cumprimento dos mandados foi encontrado em um dos locais um revólver, calibre 38, com seis munições intactas do mesmo calibre e quatro aves silvestres.

O preso foi conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca onde foi lavrado o flagrante de posse irregular de arma de fogo, de uso permitido, e de crime ambiental.

O delegado regional de Arapiraca, Guilherme Iusten, que comandou a operação, destacou a colaboração da população através do disque denúncia (181) para o sucesso das ações de combate à criminalidade na região.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO