OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,234 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
19/02/2020 14:37
Polícia

Ações distintas do BPRp resultam na apreensão de arma de fogo e drogas

Guarnições apreenderam três armas no Bom Parto e maconha escondida em ovos de chocolate
/ Foto: Assessoria PM/AL
Redação com Assessoria

Durante a tarde de terça-feira (18) equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam armas de fogo no Bom Parto em Maceió e maconha em Rio Largo.

Uma delas foi registrada na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, no Bom Parto. A guarnição RP 03 recebeu uma denúncia que relatava que indivíduos estariam armados na região do bairro. As equipes se deslocaram até o ponto indicado e, na chegada, perceberam um grupo foragindo em direção ao manguezal.Um dos suspeitos, porém, foi interceptado.

Foi feita a busca pessoal e, com o indivíduo, foi encontrado um revólver. Logo em seguida, ele foi conduzido à residência.No imóvel,com a devida autorização, foram encontradas mais duas armas, sendo uma pistola calibre 765 e uma espingarda calibre 12. Foram apreendidas ainda cinco munições de calibre 38 e mais quatro calibre 12.

O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes 01 para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Além da RP 03, a ação contou com atuação das equipes RP 04, Raios 02 e 03 e apoio da RP Comando.

Outro fato foi registrado na região do Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo. A RP 05 recebeu uma denúncia anônima, informando que um indivíduo em um Corsa Classic de cor preta iria buscar uma encomenda contendo drogas no aeroporto.

Com base nas características passadas, a equipe RP 05 foi até o local indicado com o apoio do Serviço de Inteligência da unidade. O veículo suspeito foi abordado e no banco traseiro foi encontrado um isopor. No interior do recipiente havia três ovos de chocolate, dentro deles foram encontrados 800 gramas de maconha.

Diante do fato, o conduzido foi encaminhado à Central de Flagrantes 01. Um aparelho celular, o veículo e uma carteira com três cartões de crédito também foram apreendidos.  


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO