OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
21/10/2021 07:00
Polícia

Acusado de abusar de menina de 12 anos é preso em Porto Real do Colégio

Ele foi preso pela PC na localidade conhecida como Suvaco da Cachorra
/ Foto: Reprodução

Uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Rômulo Andrade prendeu na tarde desta quarta-feira, 20 de outubro, em Porto Real do Colégio, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano e na divisa com o estado de Sergipe, um jovem de 22 anos acusado de estupro de vulnerável.

De acordo com as informações policiais, a prisão do elemento que vinha sendo investigado desde o dia 24 de agosto do corrente ano foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca local atendendo solicitação do delegado Rômulo Andrade, que presidiu o inquérito policial, e denúncia do Ministério Público.

Além do pedido de prisão, o delegado requereu também medidas de proteção para a menor que deve ainda receber atendimentos na área da saúde.

Ainda segundo a polícia, o jovem estava em sua residência, na localidade conhecida como Suvaco da Cachorra, quando foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Porto Real do Colégio sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional alagoano.

Sobre o crime, a polícia informou que ele teve como vítima uma menina de apenas doze anos. Inicialmente, os abusos aconteceram no município de São Brás, onde a menor residia, e seguiram sendo praticados em Porto Real do Colégio, uma vez que a menor passou a viver junto com o acusado por mais de dois meses.

Fonte: Aquiacontece


KTO
KTO
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO