OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
Editorias
15/01/2021 16:13
Polícia

Acusado de estupro em Arapiraca vai se apresentar à polícia, diz advogado

Advogado da família garante que o seu cliente será apresentado a Polícia Judiciária na terça-feira (19)
/ Foto: Reprodução
Redação

No início da tarde desta sexta-feira (15), o coronel Liziario, comandante do PBRv, em contato com a imprensa alagoana, informou que a equipe de inteligência da Polícia Rodoviária de Alagoas já havia identificado e encontrado o endereço do homem acusado de praticar crime de estupro contra uma mulher em um motel da cidade de Arapiraca, na noite desta quinta-feira (14), após encontro marcado pelas redes sociais (Instagram).

De acordo com o coronel, uma equipe estava em tratativas com um familiar, na intenção do acusado se entregar a polícia para que os fatos fossem esclarecidos. A família contactou um advogado para defender o homem que não teve a identidade revelada e as negociações passaram a ser feitas com o advogado Dr. Fábio Bernardo.

Dr. Fábio se comprometeu com os agentes da lei que o seu cliente será apresentado à Polícia Judiciária da próxima terça-feira (19).

Indagado sobre onde o acusado estaria, o advogado não revelou por uma questão de segurança, mas garantiu que o homem será apresentado à polícia e tudo será esclarecido.

Entenda o caso

Uma mulher foi estuprada na noite dessa quinta-feira (14), em Arapiraca, após marcar um encontro pelo Instagram.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) a equipe realizava uma operação pela AL-115, no bairro Bom Sucesso, em frente a UFAL, quando por volta das 18h30 foi abordada pela vítima, que informou que havia acabado de ser estuprada por um homem com quem mantinha contato pelas redes sociais.

No Instagram o nome do autor do crime estava como Pedro Costa.

Eles marcaram o encontro, ele a levou a um motel da região e cometeu o crime.

O BPRv, junto com a vítima, realizou rondas na região, mas não localizou o autor do crime.

A vítima foi encaminhada para a delegacia de Igaci, que transferiu a ocorrência para Palmeira dos Índios, onde foi feito o boletim de ocorrência e demais procedimentos.

 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia