OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,995 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Editorias
14/04/2021 09:11
Polícia

Acusado de mais de 30 homicídios no Piauí é preso em Arapiraca durante operação

Policias Civil de Alagoas e do estado do Piauí estiveram nesta ação. Helicóptero da SSP-AL foi utilizado
/ Foto: Cortesia/PC
Jânio Barbosa

Foi preso em Arapiraca nesta quarta-feira (14), no bairro Nova Esperança, um homem acusado de vários homicidios na região nordeste, segundo informações pesam contra ele, mais de 30 homicidios segundo as investigações.

O verdadeiro nome ainda não foi divulgado, informações dão conta que aqui em Arapiraca, ele utilizava documento falso com outro nome. Ele segue na Central de Policia de Arapiraca, onde está sendo ouvido pelo delegado Maycon Braga, lotado no estado do Piauí.

A operação desencadeada nesta manhã, teve a participação das Policias Civil de Alagoas da 4ª DRP e o helicóptero da SSP/AL, além dos policiais civis do estado do Piauí, toda operação teve um apoio totas da inteligêcia das respectivas policias. 

Não só Alagoas, mais outras cidades de outros dois estados foram alvos desta operação: Piauí (Luís Correia e Parnaíba), Pernambuco (Pedra, Arcoverde, Venturosa e Olinda) e Alagoas (Arapiraca).

Essa ação policial, teve ordem de busca e prisão que foram expedidos pela justiça piauiense. No momento da prisão esse homicida que não teve o nome divulgado, estava em posse de uma pistola, e com documento falso, além disto, na residência estava sua esposa que também foi conduzida para delegacia e o seu filho ficou com a sua avó.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia