OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,161 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
Editorias
15/06/2021 10:54
Polícia

Advogado agride irmã e sobrinho com barra de ferro durante confusão familiar

A confusão foi na casa da mãe do advogado
As vítimas ficaram de registrar um boletim de ocorrência nessa terça-feira (15) na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para que um inquérito seja instaurado / Foto: Reprodução
Laís Pita com Ítalo Timóteo

 Um advogado está sendo acusado de agredir a sua própria irmã e o filho dela com uma barra de ferro durante uma discussão de família na noite do último domingo (14) na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

O caso aconteceu na Avenida Sargento Reginaldo Bandeira, próximo a Igreja Matriz. De acordo com informações de conhecidos, as duas vítimas teriam ido visitar a mãe e na ocasião iniciou-se uma discussão entre irmãos. Foi quando o advogado, de posse de uma barra de ferro, agrediu a própria irmã, atingindo a cabeça, e o sobrinho, que tentou defender a mãe.

Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Antenor Serpa, onde receberam atendimento médico. Logo depois a polícia foi acionada e efetuou buscas para tentar localizar o acusado, mas ele não foi encontrado.

As vítimas ficaram de registrar um boletim de ocorrência nessa terça-feira (15) na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para que um inquérito seja instaurado.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO