OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Parcialmente nublado
Editorias
09/07/2024 10:21
Polícia

Alagoano que desapareceu após viagem de ônibus já prestou depoimento, diz polícia

Erivaldo Clemente da Silva, um dos alagoanos que sumiu depois de uma viagem de ônibus do Paraná para Alagoas, em maio deste ano. O amigo dele, Junior Silvino da Silva, continua desaparecido
/ Foto: Reprodução
Redação com TNH1

Erivaldo Clemente da Silva, um dos alagoanos que sumiu depois de uma viagem de ônibus do Paraná para Alagoas, em maio deste ano, já prestou depoimento à polícia e contou que voltou para casa há aproximadamente duas semanas. O amigo dele, Junior Silvino da Silva, continua desaparecido. A informação foi confirmada à produção da TV Pajuçara pela Polícia Civil alagoana na manhã desta terça-feira (09), dois meses após o caso.

Erivaldo e Junior foram inseridos no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID), do Ministério Público Estadual (MPAL), no dia 21 de maio deste ano. Eles deixaram o estado do Paraná no dia 8 daquele mês e vinham para Maceió, com previsão de chegada no dia 10, mas o ônibus que eles deveriam estar embarcados parou na rodoviária da capital alagoana sem os amigos entre os passageiros.

As investigações da polícia de Minas Gerais, onde os amigos desembarcaram, levaram à denúncia de importunação sexual ocorrida dentro do transporte coletivo. Um dos alagoanos teria sido obrigado a se retirar do ônibus após ser suspeito de tocar em uma mulher, e o amigo o acompanhou na saída. Erivaldo disse, em depoimento, que acredita que Junior ainda não apareceu com medo das consequências da denúncia.

O caso ainda é apurado pela Seção Antissequestro da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco). O delegado João Marcello de Almeida está à frente das investigações.

(Divulgação: Plid/AL)


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO