OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Tempo limpo
Editorias
31/05/2024 17:08
Polícia

Alagoano vai visitar avó e morre após presenciar briga entre irmãos

A Polícia Militar de Sergipe efetuou a prisão de um suspeito e apreendeu uma arma de fogo que pode ter sido usada no crime
Darlan Aquino dos Santos tinha 22 anos e morreu em uma unidade hospitalar / Foto: Arquivo Pessoal
Redação com TNH1

Um jovem alagoano, de 22 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo, durante uma briga entre irmãos, no município de Japoatã, em Sergipe, na noite dessa quinta-feira (30). O jovem, que é natural de Penedo, no Baixo São Francisco, estava visitando a avó no município sergipano, quando foi baleado.

De acordo com informações do G1, os familiares do jovem, identificado como Darlan Aquino dos Santos, disseram que ele estava deitado em um sofá, quando escutou uma confusão acontecendo na casa vizinha de onde estava. A confusão envolveu um homem e uma mulher, que seriam irmãos.

Para ver a briga, Darlan foi para fora da residência e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido por familiares, mas morreu em uma unidade de saúde.

A Polícia Militar de Sergipe efetuou a prisão de um suspeito e apreendeu uma arma de fogo que pode ter sido usada no crime. A irmã dele está foragida. 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO