OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 22ºC Tempo limpo
Editorias
29/11/2020 08:14
Polícia

Após denúncia, homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Arapiraca

A prisão aconteceu no bairro Olho D`água dos Cazuzinhas, na periferia da cidade
/ Foto: Cortesia PM/AL
Redação

Na noite deste sábado (28), um homem de identidade não informada foi preso por guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), sediado em Arapiraca.

As guarnições 01 e 02 do PELOPES foram comunicadas que um elemento, em um veículo Sportege, de cor branca e placa OHD 6492, estava em um posto de combustíveis portando uma arma de fogo.

De posse da informação, os policiais foram até o local indicado, mas o acusado não foi encontrado. Após realizar algumas rondas pela região, o veículo foi encontrado em uma estrada vicinal no Residencial Lago do Sul, no bairro Olho D`água dos Cazuzinhas.

Ao realizar a abordagem em dois elementos que estavam no interior do veículo, nada de ilícito foi encontrado, mas no veículo os policiais encontraram um revólver calibre 38 carregado com quatro munições intactas.

Um dos homens que estavam no carro, assuiu ser proprietário da arma. Mesmo com a afirmação que a arma pertencia a uma dos elementos, todos foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde foi lavrado um auto de prisão por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO