OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 18ºC Parcialmente nublado
Editorias
09/07/2024 10:05
Polícia

Arma de agente penitenciário roubada em Arapiraca é recuperada pela polícia

A arma foi apresentada à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um Auto de Exibição e Apreensão
/ Foto: PM/AL
Redação

Integrantes do 3ºBPM realizaram uma operação na noite desta segunda-feira (8), que resultou na recuperação de uma pistola de um agente penitenciário que havia sido roubada a poucos dias na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas. O resgate da arma aconteceu no Bairro Canafístola e foi possível graças a uma denúncia anônima.

O Setor de Inteligência recebeu a informação de que um indivíduo não identificado estaria testando uma pistola em um terreno baldio. Logo, ouve de imediato por parte da PM a suspeita de que poderia se tratar da arma do agente que havia sido roubada. A Guarnição do FT 08 se dirigiu ao local indicado, porém ao chegar às imediações, o elemento percebeu a aproximação da viatura e empreendeu fuga pelo matagal. Os policiais tentaram acompanhamento a pé, no entanto, o mesmo conseguir se evadir.

Ao realizarem buscas no local em que o indivíduo estava incialmente, os PMs encontraram a pistola, que ser realizada consulta, apresentava as seguintes características: uma Pistola Taurus G3C, Número: ADE327418, com um carregador de pistola calibre 9mm e 05 Munições calibre 9mm intactas. Sendo constatado que realmente comprovado, que se tratava da arma do agente.

A arma foi apresentada à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um Auto de Exibição e Apreensão.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO