OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,198 Arapiraca, 23ºC Chuvas esparsas

Editorias

16/06/2019 07:45
Polícia
Assaltantes agem dia e noite roubando motos e celulares em Arapiraca
Ladrões desafiam polícia e agem em plena luz do dia roubando motos e celulares na Capital do Agreste
/ Foto: Reprodução
Redação

Uma onda de crimes neste sábado (15), foi registrado pela Polícia Militar de Arapiraca, roubos a transeuntes, lesão corporal e roubo de motos.
De acordo com o relatório do Copom do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sediado na cidade de Arapiraca, ao menos três pessoas tiveram os seus celulares roubados por meliantes não identificados, em bairros diferentes, mas nos mesmos moldes operantes.

A primeira vítima foi abordada no bairro Baixa Grande, por volta da 9h da manhã. Segundo, relatos, dois elementos desconhecidos, tomaram em assalto um ciclomotor Shineray de cor vermelha e mais uma quantia em dinheiro não informada. O fato se deu nas proximidades do Supermercado 15 de novembro, na Av. Expedicionários Brasileiros. A vítima que não teve o nome revelado, prestou queixa na Central de Polícia Civil, mas ninguém foi preso.

O segundo caso, se deu por volta das 13h30min, no centro da cidade de Arapiraca. Neste caso, os elementos subtraíram da vítima, sob ameaça e de posse da arma de fogo, uma motocicleta Honda Pop 110, cor vermelha, um relógio de pulso, um celular Sansung J8, uma carteira porta cédulas com dinheiro e documentos pessoais da vítima e em seguida fugiram, tomando destino ignorado. Rondas foram feitas na região, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Já o terceiro caso, conforme informado pela Polícia Militar, foi roubo de celular no bairro Santa Esmeralda. Neste caso, o ladrão teria agido solitariamente. A vítima que não teve o nome informado, comunicou aos policiais que por volta das 15h, teria sido abordado por um elemento desconhecido que estava armado com arma de fogo, que o obrigou a entregar o aparelho de telefone celular da marca Motorola Moto G5 e se evadido do local, logo depois de praticar o assalto. Também ninguém foi preso.

A quarta vítima, um transeunte de nome não informado, teve seus dois celulares de marca e modelo não informados, roubados por dois elementos desconhecidos que estavam em uma moto CG 150, cor preta e placa não anotada, na zona rural do município de Arapiraca, por volta das 15h30min. Após o roubo, os elementos fugiram tomando destino ignorado.

O último caso registrado pelo 3º BPM, foi no bairro Primavera. De acordo com as informações colhidas junto ao Copom, a vítima teve os dois celulares roubados, sendo um Motorola e outro Sansung.

Segundo a vítima, por volta das 21h deste sábado (15), foi abordada por dois elementos portando arma de fogo, em uma motocicleta Honda Bros, cor preta, placa não anotada que sob forte ameaça, subtraíram seus celulares. após praticar o roubo, fugiram do local tomando destino ignorado. A vítima foi orientada a procurar a central de Polícia Civil para a confecção do Boletim de Ocorrência. (BO).
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia