OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
20/09/2020 07:18
Polícia

Bandidos agridem motociclista e roubam moto, celular e dinheiro em Arapiraca

O fato foi registrado no bairro Planalto, neste sábado (19); Ninguém foi preso
/ Foto: Ilustração
Redação

 Neste sábado (19), mais uma ação de ousadia e covardia de bandidos que praticam roubos e assaltos na região do Agreste foi registrada. Um motociclista que não teve o nome revelado foi mais uma vítima desses marginais, em plena luz do dia.

De acordo com as informações colidas junto ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sediado em Arapiraca, a vítima informou que dois elementos desconhecidos, sendo um coroa e outros jovem, de estatura mediana, cor morena, o abordaram em uma determinada rua do bairro Planalto e tomaram em assalto a sua motocicleta, uma Honda CG 150 Titan, cor vermelha e MUQ 5051/AL, um aparelho celular Samsung J7 prime dourado, documentos pessoais e R$ 10 em espécie.

A vítima relatou ainda que os elementos o agrediram com um soco no rosto após cometerem o assalto. A dupla estava em uma motocicleta de cor preta, modelo não informado. Após o crime a dupla fugiu tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região, mas ninguém foi localizado com as características dos assaltantes.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia