OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,197 Arapiraca, 22ºC Tempo nublado

Editorias

14/10/2019 09:43
Polícia
Bandidos armados invadem casa, roubam objetos e executam morador com tiro na cabeça
O crime aconteceu na noite desse domingo (13); apesar das rondas realizadas na região, ninguém foi preso até agora
/ Foto: Ilustração
Redação

Na noite desse domingo (13), mais um crime com características de execução aconteceu na zona rural do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações colhidas junto à Polícia Militar, um homem identificado como Vanildo Bonfim, 43 anos, foi morto a tiros depois que criminosos invadiram sua residência e roubaram objetos. O fato se deu próximo ao Canguru Park.

A esposa da vítima, que teve o nome preservado, informou para a polícia que dois homens desconhecidos e não identificados invadiram a casa pulando o muro. Segundo ela, um dos elementos estava encapuzado. Após invadirem a casa, roubaram uma televisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 400 em espécie.

A mulher também contou que após praticarem o roubo dos objetos, os criminosos mandaram a vítima deitar no chão e efetuaram um disparo de arma de fogo na cabeça de Vanildo. O homem ainda foi atendido por uma equipe do Samu, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local do crime.

A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não encontrou os acusados. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para as providências cabíveis.

O caso será investigado pela delegacia de homicídios de Arapiraca.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia