OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,167 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Editorias
18/02/2020 15:16
Polícia

Borracheiro é executado a tiros no seu local de trabalho em Olivença, no Sertão de Alagoas

Jadiel foi alvejado por vários disparos efetuados por homens que estavam em um veículo Chevrolet Celta e morreu antes de receber qualquer tipo de socorro
/ Foto: Reprodução Redes Sociais
Redação

 Na manhã desta terça-feira (18) um homem identificado como Jadiel Oliveira, de idade não informada, foi executado a tiros, dentro do seu local de trabalho, uma borracharia, no Povoado Poço das Cacimbas, na zona rural do município de Olivença, no Sertão de Alagoas.

De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar, dois elementos armados chegaram na borracharia onde a vítima trabalhava e efetuaram os disparos. Jadiel morreu antes de receber qualquer tipo de socorro.

Após o crime, os assassinos fugiram em um veículo Celta, cor prata, tomando destino ignorado. Rondas foram realizadas na região, mas os criminosos não foram localizados.

Foram acionados o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, além das Polícias Civil e Militar para as providências cabíveis. O corpo da vítima foi trasladado para o IML de Arapiraca para exame de necropsia.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia