OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,002 Arapiraca, AL 34ºC Tempo nublado
Editorias
26/01/2021 10:14
Polícia

BR-101: motorista sem CNH foge da PRF forçando passagem e subindo nas calçadas

Nas proximidades do centro da cidade de São Miguel dos Campos ele perdeu o controle da motocicleta e caiu
A motocicleta foi removida para o pátio da PRF em Pilar/AL / Foto: Emerson Tiago/PortalalagoasNT
Laís Pita com Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas registrou quatro ocorrências nessa segunda-feira (25). Entre os crimes estão: dirigir sem habilitação, uso de documento falso, adulteração de nota fiscal e transportar mercadoria nacional sem nota fiscal. Todos os casos aconteceram na BR-101, em São Miguel dos Campos.

A primeira ocorrência se deu por volta das 15h quando a equipe realizava uma ronda no km 135. Durante a fiscalização, foi dada ordem de parada a uma motocicleta Honda/CG. O condutor fez menção em parar, mas logo em seguida fugiu.

Os policiais então realizaram o acompanhamento, entretanto, o motociclista dirigia de forma brusca, forçando passagem por entre os outros veículos e subindo nas calçadas, conduzindo sempre em alta velocidade.

Nas proximidades do centro da cidade, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu. Após conseguir abordar o homem informou que não possuía a devida permissão para dirigir, motivo pelo qual tentou fugir da fiscalização.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para providências cabíveis. A motocicleta foi removida para o pátio da PRF em Pilar/AL. O homem irá responder por dirigir veículo automotor, em via pública, sem habilitação, gerando perigo de dano.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia