OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Parcialmente nublado
Editorias
04/06/2024 10:53
Polícia

Cadáver é encontrado em estado avançado de decomposição, no interior de AL

O Instituto de Criminalística do Agreste, unidade da Polícia Científica, realizou uma perícia no local
/ Foto: Ascom Polícia Científica
Redação com Assessoria

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado no Povoado Saco, que fica na zona rural do município de Teotônio Vilela, nessa segunda-feira (03). O cadáver foi achado em um lugar de difícil acesso, flutuando em uma barragem no meio da mata.

O Instituto de Criminalística do Agreste, unidade da Polícia Científica, realizou uma perícia no local. Foi necessário o trabalho integrado com o Corpo de Bombeiros e policiais militares da 10ª Cia Independente para retirada do cadáver e realização da perícia.

As peritas criminais Jana Kelly e Nathalia Gonzaga e a auxiliar de perícia Jasmine Bezerra realizaram os levantamentos. Não foram identificados sinais de trauma ou de violência no cadáver, que não possuía documentos de identificação, como também não apareceu nenhum familiar para iniciar o procedimento de reconhecimento.

O corpo foi recolhido pela equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca para o exame de necropsia. Nesta terça-feira (04), o exame cadavérico deverá confirmar a causa da morte da vítima e a equipe de papiloscopia do Instituto de Identificação irá tentar identificar o corpo através da coleta de impressões digitais.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO