OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
02/12/2021 20:37
Polícia

Casal é preso acusado de vários furtos em Arapiraca

Com os acusados, os militares encontraram e recuperaram um computador, impressoras e celular
/ Foto: Cortesia 3º BPM
Redação

Um casal foi preso na manhã desta quinta-feira (02) em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, por furto. O fato aconteceu na Rua São Francisco, no Centro da cidade.

Os presos, uma mulher de 27 anos e um homem de 50, que não tiveram os nomes divulgados, foram detidos por uma guarnição da Rocam do 3º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com os militares que participaram da ação, a equipe chegou até os acusados graças a uma denúncia anônima, informando que um indivíduo suspeito de cometer vários furtos na cidade estaria em uma residência abandonada no bairro Brasília, com um material furtado durante a madrugada.

Ao chegar no local, a guarnição constatou a veracidade da denúncia. Abordado, o acusado confessou os furtos e mostrou onde estavam os objetos, além de entregar que sua companheira também fazia parte dos crimes, mas que estava em outro local com outros materiais. O casal de criminosos também indicou de onde teriam furtado os equipamentos e foram levados até a vítima, que reconheceu os objetos.

Com os acusados, os militares encontraram e recuperaram um computador de mesa, duas impressoras e um aparelho de telefone celular “lanterninha”.

Após a constatação dos fatos, os acusados e a vítima foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca, para as providências cabíveis.

Os produtos recuperados foram devolvidos para o dono.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia