OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Parcialmente nublado
Editorias
27/05/2024 16:12
Polícia

Casal suspeito de tentativa de sequestro e roubos é surpreendido pela polícia em pousada

Eles foram levados à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco)
Câmera registrou suspeitos em tentativa de assalto na Serraria, na última quinta-feira / Foto: Reprodução
Redação com TNH1

Foram presos nesta segunda-feira (27) , na Praia da Sereia, em Maceió, dois suspeitos de roubos e ao menos uma tentativa de sequestro. A dupla, segundo informou ao TNH1 o delegado João Marcello , titular da Delegacia Antissequestro, estava hospedada em uma pousada, quando foram surpreendidos com a chegada dos agentes da Polícia Civil (PC).

 

Os suspeitos, um casal, utilizavam um veículo Voyage, de cor prata, para a execução dos crimes, que foram denunciados por populares na semana passada. Após o caso ganhar repercussão nas redes sociais e na imprensa, o automóvel foi abandonado em Riacho Doce, no Litoral Norte da capital, onde foi encontrado por agentes da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit).

 

Eles foram levados à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), onde serão feitos os procedimentos legais pelo delegado João Marcello.

Na semana passada, um casal que circulava no Voyage de cor prata tentou praticar um assalto à luz do dia no bairro da Serraria. O crime aconteceu na Rua Adolfo Gustavo, próximo a um condomínio residencial, em um horário de grande movimentação de carros e pessoas. Uma mulher desce do veículo, do banco do carona, enquanto um comparsa sai do banco de trás. O carro é conduzido por uma terceira pessoa que não aparece na filmagem.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO