OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,031 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
15/07/2020 15:15
Polícia

Colisão entre moto e carro de passeio deixa motociclista ferido em Arapiraca

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (15); vítima foi socorrida com suspeita de fratura na clavícula
Colisão entre moto e carro de passeio deixa motociclista ferido em Arapiraca / Foto: Ilustração
Redação

Na tarde desta quarta-feira (15), uma colisão traseira, envolvendo uma motocicleta e um veículo VW gol, na Avenida Coronel Vicente Ramos, no bairro Olho D`Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, deixou o motociclista de 31 anos, de identidade não revelada, ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para prestar socorro a vítima, o condutor da motocicleta foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, com suspeita de fratura na clavícula.

Moradores das proximidades do acidente informaram que a moto seguia atrás do veículo no sentido centro da cidade e em um determinado momento o veículo fez uma parada brusca na tentativa de desviar de um buraco na via, além de ter acessado a pista contrária. Nesse momento o condutor da moto, que estava trafegando muito próximo, não conseguiu frear e colidiu na traseira do Gol.

Na colisão o condutor da moto caiu. Populares acionaram o 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM) de Arapiraca e o condutor da moto foi socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Já o condutor do veículo de passeio não sofreu ferimentos.  


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO