OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,239 Arapiraca, AL 23ºC Estrelado

Editorias

03/05/2021 19:37
Polícia
Comandante-geral da PM, coronel Wellington Bittencourt completa 55 anos de vida
Corporação realizou singela celebração na Academia de Polícia Militar, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió
/ Foto: Reprodução
Jânio Barbosa com Assessoria

Esta segunda-feira (03), foi um dia festivo para a Polícia Militar de Alagoas. O comandante-geral da Corporação, coronel Wellington Bittencourt está completando 55 anos de idade. Em comemoração, oficiais e praças, além de alguns familiares, realizaram uma singela celebração, no final da manhã, na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O evento seguiu todo protocolo de segurança relativo ao combate ao Covid-19.

Na última sexta-feira (31), o oficial superior completou 100 dias no posto de comandante-geral da PM. Oriundo do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da própria corporação alagoana, Bittencourt tem se destacado por suas presenças constantes nas operações policiais e de fiscalização de cumprimento dos decretos estaduais contra o Coronavírus, em todo território do Estado.

“Agradeço a Deus por mais um ano de vida. Antes de tudo, satisfaço por ter meus amigos e familiares aqui presentes, pessoas com quem tenho enorme respeito. Minha base maior é a família, por isso, também dedico esse momento para minha mãe, que nesse dia era sempre a primeira a me ligar. Viemos de uma origem humilde, mas plantamos uma semente de amor em nosso peito, sempre dispostos a fazer algo por alguém, sem nunca deixar de levantar as mãos para o céu e agradecer por tudo que temos”, explanou o coronel.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia