OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,234 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
29/11/2020 10:20
Polícia

Corpo de jovem sequestrada em São Miguel dos Campos é encontrado em decomposição

Adila Jamilly, 16 anos, havia sido sequestrada na quinta-feira (26); O corpo foi encontrado nesse sábado (28) em um canavial às margens da AL-220
/ Foto: Reprodução
Redação

Fim trágico para uma jovem que havia sido sequestrada na quinta-feira (26), em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. Na oportunidade, a jovem foi levada por sequestradores junto com o filho dela de apenas 2 anos de idade.

Na tarde desse sábado (28) o corpo da jovem Adila Jamilly Andreza Cabral, 16 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição, com perfurações de arma de fogo na cabeça, em uma área de canavial próximo à Rodovia AL-220, em São Miguel dos Campos.

Vale lembrar que o filho de Adila Jamilly foi encontrado em uma área de mata, no Loteamento Hélio Jatobá 3, no mesmo dia do sumiço da mãe, poucas hora após a ação criminosa.

Foram acionados o Instituto Médico Legal (IML), o Instituto de Criminalística e as polícias Civil e Militar para os procedimentos legais.

De acordo com informações, a jovem Adila era usuária de drogas e tinha envolvimento com o tráfico na região.

As motivações do sequestro e morte da jovem serão investigadas pela Polícia Civil da cidade onde o corpo foi encontrado.  


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia