OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,167 Arapiraca, AL 28ºC Tempo nublado
Editorias
04/04/2020 11:12
Polícia

Dois homens são presos por lesão corporal contra mulher no interior de Alagoas

Um caso ocorreu no bairro Primavera, em Arapiraca; outro, na zona rural do município de Jaramataia
Sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Arapiraca / Foto: Reprodução
Flaviana Costa

Duas ocorrências de violência contra a mulher foram registradas no interior de Alagoas, nessa sexta-feira (03). Um caso ocorreu em Arapiraca e outro na zona rural do município de Jaramataia.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o primeiro caso foi registrado por volta das 9h00 da manhã de ontem, no bairro Primavera, em Arapiraca. Uma guarnição motorizada da Rádio Patrulha 02 foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Chegando ao local, a vítima, de 41 anos, relatou que foi agredida por seu companheiro, de 34 anos, por volta da das 6h00. O agressor havia fugido, mas retornou à residência enquanto a polícia ainda se encontrava no local.

Diante dos fatos, vítima e acusado foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o acusado foi autuado por lesão corporal dolosa, ameaça e dano, com base na Lei Maria da Penha.

Outro caso

Por volta das 17h00 da tarde de ontem, uma guarnição motorizada do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Jaramataia foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Populares informaram à polícia que um jovem de 18 anos estava agredindo familiares e danificando objetos de sua residência. Chegando ao local, na zona rural do município de Jaramataia, o fato foi constatado.

A vítima, uma idosa de 63 anos, e o acusado foram conduzidos à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde o acusado foi autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO