OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 28ºC Tempo nublado
Editorias
17/09/2020 15:42
Polícia

Dois são conduzidos à delegacia após negociar moto com adulteração

O fato aconteceu às margens da rodovia AL-11O, na Feira de Veículos, no início da tarde desta quinta-feira (17)
/ Foto: PM/AL
Redação

No início da tarde desta quinta-feira (17), dois elementos foram conduzidos até a Delegacia Central de Polícia Civil, suspeitos de receptação de veículo roubado, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações, uma guarnição da PM foi acionada via Copom para verificar uma situação onde um indivíduo teria ido até a feira de carros em Arapiraca para vender um ciclomotor, quando o individuo que tinha interesse em comprar consultou o chassi e viu que as informações eram divergentes das características do veículo, entrou em contato com a pessoa de quem ele havia comprado. De posse da informação, o mesmo se deslocou até a feira para ver o que estava acontecendo.

Nesse momento a Polícia Militar foi acionada para verificar o que de fato estava acontecendo com o referido veículo. Ao chegar ao local, os policiais consultaram o veículo e confirmaram a adulteração do mesmo.

As partes e o ciclomotor foram conduzidos até a Central de Polícia onde foi feito o boletim por receptação e o ciclomotor permaneceu apreendido.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO