OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Editorias
15/08/2020 08:17
Polícia

Dois veículos são tomados em assaltos em Arapiraca na tarde de sexta-feira (14)

Os casos foram registrados no bairro Verdes Campos e próximo a Serra dos Ferreiras, na zona rural do município
/ Foto: Ilustração
Redação

Na sexta-feira (14) mais dois casos de roubos de veículos foram notificados pela Polícia na cidade de Arapiraca, na região Agreste do Estado de Alagoas. Os roubos foram praticados em locais diferentes.

De acordo com o que foi relatado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sediado em Arapiraca, o primeiro caso foi notificado por volta das 14h43min. Neste caso, segundo o relado da vítima, dois elementos desconhecidos,em uma motocicleta Honda Pop, cor vermelha, teriam a abordado e sob forte ameaça tomaram em assalto a sua motocicleta, uma Honda/Biz 125 ES, cor preta, placa NMN 6506/AL, além de uma quantia de R$ 300.

A vítima relatou para a polícia que após o roubo os elementos fugiram sentido bairro Planalto. Algumas rondas foram realizados por guarnições da PM, mas ninguém foi preso e nem o veículo recuperado.

O caso ocorreu próximo a linha férrea, em uma estrada vicinal que dá acesso a Serra dos Ferreiras, na zona rural de Arapiraca.

Já o segundo caso se deu no bairro Verdes Campos. Segundo relato da vítima, dois elementos em uma motocicleta Honda CG 150, placa e cor não informadas, roubaram um veículo VW/GOL TRACK MB S, cor vermelha, placa ORF 9258/AL.

Após cometer o roubo, a dupla fugiu tomando destino ignorado. As guarnições da RP/01 e RP/03 foram deslocadas para a localidade, realizaram rondas, porém os autores e o veículo não foram localizados. A ocorrência foi registrada por voltas das 18h desta sexta-feira (14).
 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia