OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,602 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado

Editorias

21/01/2021 09:17
Polícia
Dono de bar é assassinado a tiros no seu estabelecimento em Coruripe
Os suspeitos chegaram de moto e fugiram tomando destino ignorado
O cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió / Foto: Reprodução
Laís Pita

Um homem de 54 anos, identificado como Enaldo Veríssimo de Almeida e conhecido popularmente como Digimon, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo nas primeiras horas desta quinta-feira (21). O homicídio foi registrado na Rua da Constituição, localizada no Centro de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava dentro do bar de sua propriedade quando dois elementos ainda não identificados invadiram o imóvel e abriram fogo em sua direção. Os suspeitos chegaram de moto e fugiram tomando destino ignorado. 

Ainda segundo a polícia, Enaldo Veríssimo foi atingido por diversos projéteis, em várias partes do corpo, e acabou entrando em óbito antes mesmo de receber socorro médico.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia