OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Editorias
10/08/2020 18:08
Polícia

Dupla é executada com vários disparos de arma de fogo, em Taquarana

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), na localidade conhecida como Sítio Pai João
/ Foto: Ilustração
Redação

Na tarde desta segunda-feira (10), dois homens foram executados no Sítio Pai João, zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas.

De acordo com Informações da Polícia Militar, o grupo de seis jovens estava bebendo em frente a uma residência, quando dois deles saíram para comprar mais bebidas, enquanto os demais permaneceram no local.

Populares contaram que momentos depois um carro prata, de placa e modelo não informados, com quatro elementos encapuzados no interior, aproximou-se do grupo e um dos ocupantes pediu para que dois deles ficassem agachados. Os criminosos disseram que só queiram os outros dois.

Nesse momento efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os alvos. Os homens ainda não identificados morreram no local antes de receber qualquer tipo de socorro.

Após o crime com características de execução, tipo crime de mando, ou acerto de contas, os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

Uma guarnição de Força Tarefa da Polícia Militar foi acionada para o local do crime, isolou a área e comunicou o fato as Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e Polícia Civil.

O crime será investigado pela Delegacia de Policia Civil de Taquarana.
 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO