OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 22ºC Tempo limpo
Editorias
03/06/2020 16:03
Polícia

Durante ação conjunta; 3º e 10º BPM's prendem suspeito de traficar drogas

O autor foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi autuado
/ Foto: Assessoria
Redação com PM/AL

 Guarnições pertencentes ao 3º e 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem de 24 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde dessa terça-feira (02), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.

Os Serviços de Inteligência (P2) de ambas as unidades realizaram um levantamento, que indicou a ocorrência de comercialização de entorpecentes em uma rua da região. Juntos, os militares foram até o local, identificaram o suspeito e encontraram 120 gramas de maconha com o mesmo.

O autor foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi autuado. Além das P2's, também participaram da ação a Radiopatrulha do 10º BPM e o Pelotão de Operações Especiais do 3º BPM.

2ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I)

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campestre deteve um indivíduo de 21 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a noite de ontem (02), no Centro da cidade citada.

Os militares chegaram até o suspeito após receberem uma denúncia relatando que um homem estaria comercializando drogas na calçada de sua residência, localizada na Travessa Rui Palmeira, fato comprovado posteriormente, com a apreensão de 41 bombinhas de maconha; R$ 125,10 em espécie; um aparelho celular e dois cachimbos para uso de droga.


O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município de Novo Lino, onde foram tomados os procedimentos cabíveis.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO