OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Tempo limpo
Editorias
10/07/2024 10:43
Polícia

Elemento é preso em flagrante por tráfego de drogas na Rua 16, centro de Arapiraca

O veículo onde foram encontradas as substâncias entorpecentes foi apreendido
/ Foto: Josué Amaro/ 96 FM
Redação

Um elemento foi preso no início da madrugada desta terça-feira (9), por trafego de drogas na Rua 16, área central da cidade de Arapiraca, agreste alagoano. O veículo onde foram encontradas as substâncias entorpecentes foi apreendido.

A Guarnição do Pelopes 01 do 3ºBPM estava em Patrulhamento, quando adentrou à Rua 16 observou que um veículo Chevrolet, modelo Celta, placas NME4E60, realizou uma arrancada brusca ao perceber a aproximação da viatura. De pronto os PMs deram ordem de parada, mas o suspeito tentou abandonar o veículo, sendo contido pelos militares.

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto, ao ser questionado sobre a atitude suspeita, o indivíduo informou que no interior do veículo, abaixo do banco do passageiro havia um pouco de maconha. Na busca veicular os policiais além de encontrarem a droga no local indicado, localizaram também uma sacola no filtro de ar, à cima do aparelho de som, contendo vários saquinhos de substância análoga à maconha, prontos para a distribuição.

Outra sacola com várias “trouxinhas” com substância análoga à cocaína na condição de distribuição também foi encontrada no interior do automóvel.

O suspeito juntamente com o material ilícito foi conduzido ao Centro de Segurança Pública de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o flagrante por tráfego de drogas. Já o veículo foi levado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, ficando apreendido.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO