OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
01/06/2020 15:22
Polícia

Em Maceió; Força Tarefa apreende mais de dois quilos de droga e dois rifles

Todo material apreendido foi apresentado em uma delegacia de Polícia Civil
/ Foto: PM/AL
Redação com assessoria

 A guarnição Força Tarefa 15 apreendeu mais de dois quilos de entorpecentes, além de duas armas de fogo, durante a noite desse domingo (31), no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Na ação, um homem de 33 anos foi detido.

Os militares realizavam patrulhamento pela Avenida Durval de Góes Monteiro, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga, deixando para trás um automóvel Siena, cor branca. No interior do veículo foram encontrados aproximadamente um quilo de cocaína.

Após diligências, a equipe conseguiu localizar a residência do suspeito, onde vieram a apreender mais um quilo de cocaína; além de 162 gramas de crack; 480 gramas de maconha; dois rifles, sendo um de calibre 44, contendo uma munição, e outro de calibre 22, com 19 munições sobressalentes; R$ 1648,00 em espécie; três balanças de precisão e dois aparelhos celulares.

Todo material apreendido foi apresentado em uma delegacia de Polícia Civil.

Batalhão de Polícia de Eventos

Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) detiveram um homem de 25 anos, por estar portando um revólver calibre 32, contendo três munições intactas, durante a madrugada desta segunda-feira (01), no bairro do Feitosa, em Maceió.

Os policiais realizavam um ponto de bloqueio na Avenida Governador Lamenha Filho, quando se depararam com o acusado, conduzindo uma motocicleta Honda CG 160 Fan, e que ao ser abordado, foi flagrado com a referida arma.

O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia