OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Editorias
06/07/2021 14:24
Polícia

Filha revela que cabeça do pai, morto pela amante, ainda está no IML; áudio

Jovem disse em entrevista ao repórter Mitchel Torquato que quer colocar a cabeça do pai junto ao seu corpo, que já foi enterrado
Sede do IML em Arapiraca / Foto: Jânio Barbosa
Laís Pita

 Apesar de ter acontecido em fevereiro, o caso do mototaxista que foi assassinado e teve sua cabeça arrancada voltou à tona após a autora do crime ser presa na sexta-feira (02). A prisão da mulher, que era amante da vítima, só foi divulgada pela Polícia Civil nessa segunda-feira (05).

A partir disso o repórter da Rádio 96 FM Arapiraca, Mitchel Torquato, conversou com uma das filhas do José Bezerra da Silva. A mesma revelou que a cabeça do pai, que só foi encontrada dias depois do crime, ainda está no Instituto Médico Legal. 

"Até o dia de hoje foi enterrado o corpo do meu pai e a cabeça dele ainda está no IML, meu pai não merecia isso, queremos colocar a cabeça dele junto ao corpo", falou a jovem. 

Na entrevista, a filha da vítima pediu que mesmo a autora do crime sendo réu primária, que de forma alguma ela responda em liberdade e pague, de certa forma, pelo crime que cometeu. 

Outra situação narrada na entrevista é que foi encontrada, na residência da vítima, uma declaração de união estável, mesmo os dois, vítima e amante, sendo casados no papel com outras pessoas. Logo a acusada ainda pode responder na Justiça por bigamia. 

Além dessa filha, a vítima deixou mais dois filhos e um neto, que na época do assassinato tinha cinco meses. "Essa mulher acabou com tudo isso, ela é uma psicopata, não tem como viver em sociedade", afirmou. 

Escute o áudio na íntegra clicando AQUI

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO