OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,031 Arapiraca, AL 23ºC Parcialmente nublado
Editorias
15/07/2020 14:47
Polícia

Foragido da Justiça de MG por crime de roubo, alagoano é preso em Maceió

Acusado, de 42 anos, é natural da cidade de Craíbas
/ Foto: Ilustração
Redação com PC/AL

 Uma ação realizada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), na manhã desta quarta-feira (15), resultou na prisão de mais um foragido da Justiça.

O acusado, de 42 anos, é natural da cidade de Craíbas, no Agreste alagoano, e tinha mandado de prisão em aberto por crime de roubo, expedido pela Comarca de Paracatu, em Minas Gerais, desde 2018.

O trabalho realizado por meio de agentes da Seção de Capturas foi coordenado pelo delegado Gustavo Henrique, coordenador da Deic.

A Deic recebeu o mandado de prisão há cerca de oito dias, e a partir dai foram feitas diligências, e os levantamentos culminaram com a localização do foragido numa casa situada no condomínio Planalto, bairro do Benedito Bentes, em Maceió, onde ocorreu a prisão.

O coordenador da Deic, delegado Gustavo Henrique, parabenizou mais esse trabalho investigativo feito pela Seção de Capturas em parceria com a Delegacia Interativa, destacando que” essa é mais uma importante prisão, já que se tratava de indivíduo foragido da Justiça de outro estado e que estava em Alagoas, onde poderia a qualquer momento voltar a praticar crimes, mesmo porque ele já tem antecedentes, também pelo crime de roubo em nosso Estado, fato ocorrido 2014”.

Gustavo Henrique ressaltou também a importância da parceria e troca de informações entre as polícias judiciárias de todo o país, o que resultou na prisão em Alagoas de diversos foragidos de outras unidades da Federação e vice-versa.

Depois da prisão, o acusado foi encaminhado à sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, onde o cumprimento do mandado de prisão foi formalizado, sendo em seguida encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanece à disposição da Justiça.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia